terça-feira, abril 29, 2008

AJUDA: Votação para concurso!!

Siesta

A par

Com sombra

Outsiders
(gosto desta, mas tem ali o poste a incomodar)

Aquela menina

Another day

Em linha

Preciso da vossa ajuda! Há um concurso de fotografia aqui em Bilbao no qual se pretende uma visão diferente da cidade. O tema é "Surpresa!" (soa mesmo a 124) e achei que os hábitos dos bilbaínos seriam um bom retrato desta cidade. Pessoalmente gosto da "sesta" e da do senhor a ler o jornal, mas digam de vossa justiça. Vou abrir votação até dia 10 de Maio e depois envio a foto que escolherem.
Brigada!

8 comentários:

Unknown disse...

tema sendo surpresa, voto na "siesta", e também gostei do velhote com jornal.. :p

beijo

Anónimo disse...

EU gosto tambem muito da sesta, a da menina e muito linda mas talvez falta de originalidade...
E concordo com voces, gosoto do velhote que esta a leer o seu jornal

Sara Daniela Dias disse...

o belhotinho do jornal é do k bota mais estilo... lol

bj***

Igor disse...

Já eu gosto da "A par" ou da "Aquela menina". Votei na primeira =) bjinhos

Dulce Rocha disse...

O meu voto foi para o Sr. a ler o Jornal, mas também gosto mto da primeira =)alias...gosto de todas!
Bjokas e boa sorte po concurso*
fica bem**:)

Filipa Gonçalves disse...

Bigaaaaaaada!! =)

Anónimo disse...

ola!
eu gosto da "siesta"...
boa sorte
bjinhu

Ana Sofia

Anónimo disse...

Eu gosto daquela dos outsiders...e tambem do cara que ta de bicicleta com a sombra. Acho que meu voto vai para os outsiders!
Espero que ta tudo bem contigo menina...manda noticias quando puderes!

Beijos brasileiros!