terça-feira, dezembro 25, 2007

Nova aquisição

Boas meu bom povo,

vou aproveiar este post para vos desejar um óptimo Natal (sim, eu sei que já vai um pouco tarde, mas como alguém disse, o Natal é quando o Homem quiser :P) e um excelente 2008 cheio de tudo a que têm direito!

Agora, falando de coisas menos importantes mas mais interessantes a meu ver, encomendei o meu brinquedo novo :) é uma grande objectiva p'rá minha pequena Canon 350D, uma Canon EF 70-200mm f/4L USM. Foi um grande investimento, mas acho que vai valer a pena!
Merry Xmas & Happy New Year
Un beso*

8 comentários:

Unknown disse...

agora é que vai "for" :P*

Anónimo disse...

o meu conhecimento no k toca a material belico e vasto..mas este desconheço..s servir pra matar pessoas brutalmnt tou intressado ;)

Anónimo disse...

Ora bem minha cara, em primeiro lugar obrigada pelos desejos de bom natal, e tenho a dizer que concordo plenamente consigo quando diz que o natal é quando uma pessoa quere, e para provar isso o nosso, no 124 é no dia 7 :)
Em segundo lugar, tenho a comentar que a seu brinquedo é bem grande, assustador até, acho que uma pessoa até fica intimidada e não consegue ser fotografada :)
Bem para finalizar, espero que por essa objectiva que foi tão desejada, fotografes momentos inesqueciveis, ou seja, vê la se comecas a desparar lá em casa, por exemplo quando tou à janela de pijama, assim como se vocês sabem :)
***Beijinhos***

Anónimo disse...

Bem já sei que o meu comentário está cheio de erros, é o que acontece quando se escreve rápido e não se revê :P

Filipa Gonçalves disse...

Eu gosto de ti na mesma :)

Rui Pires disse...

Ora, que grande coincidência! Eu estou à espera de uma 70-200 também...
Espero para ver os resultados!
Beijo,
Rui

Anónimo disse...

bom natal espanhola (ja pra 2008) :) Muito bem parece que decidiste investir a serio... Á primeira vista a lente parece fixolas 705g um motor ultra sonico de foco pena ser uma f4 e ir até 200 mas tb iria ser muito mais caro caso contrario acho que fizeste bem e um dia destes deixas-me testa-la :D
agora tens obrigaçao de tirar fotos de jeito heheheh.
bjinhos açoreano.

Anónimo disse...

Tomo a liberdade de sugerir um magnifico album de registos fotográficos nocturnos sobre Braga.
Mais do que VER, vale a pena TER.
Aqui estão os detalhes:
"Braga Expressoes da Noite"; Fotos de Ricardo Martins;Edição Cidade XXI, Publicações, lda.; Ano: 2004, Impressão: Tecnigráfica, lda.; Dep.Legal: 217760/04.

JoTa
...fotografia, uma paixao viciante...

ps: não tenho qq comissão