sexta-feira, outubro 05, 2007

Code name: Caeiro


Meus caros, encontramo-nos hoje aqui reunidos para celebrar a entrada do mais jovem membro na minha família, o seu nome é Caeiro e era órfão.
Tudo começou com um telefonema, a minha mãe estava em linha e disse: "este fim de semana tens de vir a casa, vais ser madrinha" e eu: "WHAT??" depois dos devidos esclarecimentos o meu humilde cérebro, sequioso de conhecimento, entrou num processo de ebulição para encontrar um nome e o primeiro que surgiu foi Dostoievsky, perguntei à minha mãe "e que tal Dosto?" (para ser mais pequeno e fácil de decorar), a resposta do outro lado da linha foi clara "Costa???", "Não, mãe. Deixa lá. Fica Caeiro.", " 'tá bem, eu vou apontar". E assim foi... entrou um novo elemento para a família Gonçalves Cantinho.
Bem vindo Caeiro!!

2 comentários:

Igor disse...

Que giro canito!! eheh Parece mt meigo e fofinho! Espero k se porte mt bem no seio da família! bjinho*

Sara disse...

Super fofo ehehe

Tens de mostrar fotos recentes :P