sexta-feira, março 17, 2006

Fotografia...


Este vai ser o meu espacinho para poder publicar as fotos que vou tirando. Os que me conhecem sabem que adoro fotografia e para os que me vão conhecendo aqui fica a informação.
Esta primeira selecção de fotos vem maioritariamente da minha estadia em Andaluzia, Sul de Espanha, mas algumas fotos são de Portugal, outras zonas do país de nuestros hermanos ou países por aqui "perto".
Espero que gostem e que comentem!
Quanto a mim vou postando à medida que for fazendo alguma coisa de jeito... ;)

Filipa Gonçalves

5 comentários:

André disse...

Arô! Não queria ser o primeiro mas já que tou aki axei k devia deixar algo, axei k elogiar-te... De facto a tua paixão pela fotografia é enorme e retrata-se em cada uma destas fotos. Tens mesmo muito jeito e adorei ver a tua selecção. Mesmo muito boa! Gostei muito continua a postar que eu irei gostar de certeza.
Fica bem, beijo grande.

P.s. Que inveja de teres tado em contacto com neve, tenho muitas saudades deste «pó branco», que pode ser insignificante para muitas pessoas mas a mim traz-me muitas memórias.

Anónimo disse...

"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração."

Anónimo disse...

nao te keria dizer nada
mas la vai ter ke ser
parece ke tens uma cruz na testa
axo melhor ligares ao fotografo a dizer-lhe alguma cosa
ke isso fica-te mal
bjs
just kiding mas é berdade ke parece ke tens uma cruz na testa
Duke
tu sabes ke kom kruz ou sem kruz ye adoro
bjao fofa

Anónimo disse...

so keria dze uma koisa...ó duke ganha vergonha nessa face k ja vais tarde!
pront era so isso...e ja agora ate tens jeitim pas fotes ;)***drt***

Anónimo disse...

atao... realment ate tens jeitim pa exa cena das fotos... mto bem... so inda n percebi pk e k viest pa LEA... mas PRONTUS
beijao da fofis*****